Home - Hotel Fazenda Areia Que Canta
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

    Get Adobe Flash player

  • Nascente Areia que Canta
  • Passeio imperdível em Brotas
  • O melhor passeio de Brotas
  • Flutuação nos olhos d'Água

Dentro da fazenda, uma surpresa

Dentro do nosso hotel fazenda, no Circuito das Águas, está a "Areia que Canta", nascente gigante que deu nome ao hotel, e brota em meio a uma areia muito branca, feita de finíssimos grãos de quartzo, que produzem som de cuíca quando friccionados.

O passeio é livre para hóspedes, incluso na diária, bastando agendar na recepção horário em uma das visitas guiadas. A primeira da manhã é exclusiva para os hóspedes.

O passeio inclui a visita à nascente e também às corredeiras do Rio Tamanduá (um lajeado de pedra por onde corre o rio, e forma suas pequenas quedas e “bacias” para hidromassagem natural).

*As visitas são sempre acompanhadas por monitores da fazenda, e acontecem todos os dias em horários definidos: finais de semana e feriados ás 09h, 10h, 12h, 13h, 14h, 15h e 16h. Demais dias 10h, 12h, 14H e 15h (Horários sujeito a alteração). O passeio tem duração de 2h30 a 3h. Uso de tênis ou papete obrigatório.
*Os visitantes não hospedados no hotel também são bem vindos nos horários abertos a visitação. A visita guiada (ver descrição completa do passeio) tem um custo de 45,00 por pessoa. Em alta temporada consultar disponibilidade antecipadamente.

Veja o Estudo Geológico da nascente.

Consultar Preços
Nome: E-mail:
Período:


Veja como chegar ao hotel

Lazer e atividades
Apartamentos
 
Hotel / Reservas / Apartamentos / Lazer e Atividades / Eventos / Contato / Brotas / Política de Privacidade / Na Mídia / Programa de Fidelidade
Rodovia Eng. Paulo Nilo Romano (SP 225), Km 124,5 Cep 17380-000 • Brotas/SP - Brasil • Próximo à região de Ribeirão Preto, Franca, São José do Rio Preto, Campinas, Sorocaba, Bauru, Marilia e Interior de São Paulo. • Fone: (14) 3653-1382 / (14) 3653-2465
Website: Brotas Virtual